Controle seus SLAs

Saiba quais SLAs não estão sendo cumpridos e os seus ofensores.

Conheça a performance

Veja a produtividade de cada Equipe

Descubra os gargalos

Conheça os serviços e itens que mais impactam sua operação

Otimize recursos

Descubra quais recursos podem ser alocados para melhorar a performance da operação.

Mais de 50 itens pré-definidos
entre Dashboards, Relatórios, Gráficos e Indicadores para o CA Service Desk Manager.

O Logic IT for CA Service Desk Manager acessa diretamente a base de dados do CA Service Desk Manager

100% responsivo

As informações poderão ser visualizadas em um tablet, computador ou mesmo em um celular. Você sempre terá a informação a sua disposição.

Criação de novos itens

Você poderá criar novos dashboards, relatórios, gráficos e indicadores de uma maneira fácil e rápida.

dashboard

Módulo WEB

Todos os itens podem ser acessados por seus gestores, colaboradores ou clientes, através do módulo WEB do Logic IT

Dashboard para seus clientes (outsourcing)

Você poderá oferecer a seus clientes dashboards com possibilidade de realizar drill-down (detalhamento) e de definir múltiplos filtros.

Descubra seus gargalos e competências

Através dos dashboards interativos e com drill-down, relatórios e indicadores, descubra seus gargalos e suas competências.

COM O LOGIC IT for CA Service Desk Manager

SLAs são cumpridos

Perceba quando a performance estiver abaixo do esperado.

Backlogs sao reduzidos

Descubra onde estão os gargalos e veja o impacto das ações de melhoria.

Recursos são otimizados

Reduza e redistribua a equipe sem alterar o resultado.

Solicite uma Demo
dashboard

Funcionalidades

O Logic IT for CA Service Desk Manager é um software brasileiro para análise de dados e vem pré-configurado com diversos dashboards dinâmicos, indicadores, gráficos e relatórios.

Dashboards

O Logic IT for CA Service Desk Manager é composto por diversos dashboards pré-construídos. É possível fazer múltiplos filtros e drill-down em diversas dimensões.

Relatórios

O Logic IT for CA Service Desk Manager oferece 3 tipos de relatórios: em forma de grade, de planilha dinâmica ou desenhado (WYSIWYG). O Logic IT for CA Service Desk Manager vem com vários relatórios pré-construídos, relacionados aos indicadores que acompanham a ferramenta.

Indicadores

O Logic IT for CA Service Desk Manager vem com KPIs pré-construídos que permitem o acompanhamento de diversos processos. Você poderá criar novos indicadores e definir metas, criando alertas que informam que uma meta não foi atingida.

Gráficos

O Logic IT for CA Service Desk Manager permite que você visualize as informações através de diversos tipos diferentes de gráficos, facilitando a exibição e a análise dos dados. O Logic IT for CA Service Desk Manager vem com diversos gráficos pré-construídos.

Dashboards dinâmicos

Se você é uma prestadora de serviços, o Logic IT for CA Service Desk Manager permite a criação de dashboards com capacidade de drill-down, e múltiplos filtros, permitindo a seus clientes a possibilidade deles acessarem a qualquer momento suas informações relacionadas a sua prestação de serviços.

Usuários e Perfis de acesso

Você irá cadastrar cada usuário que poderá acessar o Logic IT for CA Service Desk Manager da sua empresa e associar a ele um perfil. Cada perfil indica quais elementos podem ser acessados. Assim, pode-se controlar quem acessa qual informação, garantindo que cada usuário só tenha acesso as informações pertinentes ao seu trabalho.

O Logic IT for CA Service Desk Manager acessa diretamente o banco de dados do CA Service Desk Manager. Você não precisará redigitar/importar nenhuma informação!

Mais funcionalidades importantes

Outras grandes características

LOGIC IT for CA Service Desk Manager

Agendamento

Com o Logic IT for CA Service Desk Manager é possível agendar o envio por e-mail (em formato PDF/Ms-Excel) dos relatórios, gráficos, indicadores e dashboards cadastrados, automatizando assim, o recebimento das informações para pessoas chaves da empresa.

Solicite uma Demo
dashboard
Logic IT

Diversas fontes de dados

Além do CA Service Desk Manager, o Logic IT pode também ser integrado a qualquer outra aplicação, bastando para isso que sejam criadas novas conexões de banco de dados (sejam eles armazenados em MS-SQL Server, Oracle, MySQL, PostgreSQL, etc)

Solicite uma Demo

Arquitetura

Composto uma aplicação WEB, que é voltada para seu analista/cliente, e uma aplicação Desktop de Administração, onde você poderá cadastrar seus usuários, dashboards, gráficos, relatórios e indicadores. Para o software CA Service Desk Manager, o Logic IT for CA Service Desk Manager oferece diversos itens pré-definidos (ready to use).

Conheça também

CA Service Desk Manager

Logic IT for SOTI

Se você possui o software SOTI, o Logic IT já traz diversos itens pré-definidos, voltados para a gestão do seu parque de dispositivos móveis.

Detalhes »

CA Service Desk Manager

Logic IT for SysAID

Se você possui o software SysAID, o Logic IT traz também 80 itens pré-definidos, voltados para a gestão da área de TI.

Detalhes »

Demonstração do Logic IT

Ajudamos a transformar seus dados em Informações

Clique no botão para preencher os seus dados. você receberá um e-mail contendo o link para acessar o site de demonstração, usuário e senha para este acesso!,

Entre em contato

Ajudamos a transformar seus dados em Informações

Pronto para realizar seu próximo projeto com a IT2M? Entre em contato por telefone, ou nos envie um e-mail, e entraremos em contato o mais rápido possível!

IT2M

Whatsapp: +351 910-189664
Email: juano@it2m.com.br
Suporte: http://it2m-sd.com.br

Logic IT Solutions